Notícia publicada em 01/11/2018 - 00:47:22 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, Foragido da Justiça é preso logo após furtar cofrinho de doações para Hospital de Câncer

 

Na noite desta quarta-feira, dia 31, um indivíduo surgiu em uma panificadora pedindo um pão, pois, segundo ele, estava há dias sem comer nada. Sentindo pena do pedinte, a funcionária se afastou um pouco do balcão para pegar um salgado e neste instante, o indivíduo aproveitou o descuido e furtou o cofrinho de doações para o Hospital de Câncer. Em seguida, saiu correndo do local.

 

A PM foi acionada via 190 e a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Rudimar, CB PM Douglas Silva e SD PM Possamai, conseguiu abordar o suspeito, já na altura da Rua T-02 com a Rua São Luís, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Ele foi identificado como sendo Júlio Martins da Silva, de 23 anos, foragido do sistema prisional de Ouro Preto do Oeste e estava na companhia de um outro indivíduo, identificado como Júnior Gonçalves Pereira, apenado do regime "Condicional". Em poder dos suspeitos, os PM’s encontraram uma certa quantia em moedas.

 

Os bandidos assumiram o furto e levaram os policiais até onde estava o que havia sobrado do cofrinho.

 

Diante da situação, os dois criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades