Notícia publicada em 05/07/2019 - 17:42:49 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PM recaptura apenado de alta periculosidade que fugiu do Presídio 470 no ano de 2017 e apreende arma de fogo

 

Na tarde desta sexta-feira, dia 05, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu uma ligação anônima informando que o morador de um apartamento, localizado na Rua Feijó, no bairro São Pedro, 2º Distrito de Ji-Paraná, estava andando armado e fazendo roubos naquela região.

 

Diante da grave denúncia, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e abordou o suspeito sentado em frente ao apartamento. Durante a abordagem, ele se identificou como sendo Dione Medeiro dos Santos, mas não apresentou nenhum tipo de documento.

 

Ao revistar o seu apartamento, os policiais localizaram um revólver calibre 32, sem munição. O suspeito assumiu a propriedade da arma e falou que gostava de atirar em um sítio. Ele negou as acusações de roubo.

 

Em uma busca mais minuciosa pelo banco de dados, os militares descobriram que o suspeito havia mentido o nome e que na verdade se chama Jhone do Nascimento, apenado considerado de alta periculosidade que fugiu do Presídio Milton Soares de Carvalho, mais conhecido como “Presídio 470”, em Porto Velho, no ano de 2017.

 

Diante da situação, Jhone recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades