Notícia publicada em 25/09/2019 - 23:15:26 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PRF apreende drogas escondida dentro de cabo de machado

 

No final da tarde desta quarta-feira, dia 25, duas pessoas foram presas transportando 05 quilos de Pasta Base para São Paulo. O que chamou a atenção nesta apreensão foi a criatividade que os traficantes tiveram para esconder a droga.

 

De acordo com a Polícia, um carro tipo Renault Duster, de placas EYP-2236, registrado no Estado de São Paulo, que seguia sentido Vilhena, foi parado no posto da PRF para fiscalização de rotina. Durante uma rápida conversa, o motorista, identificado como Geraldo Nunes dos Santos, de 56 anos, demonstrou um certo nervosismo e entrou em contradição várias vezes.

 

Diante da suspeita, os PRF’s decidiram fazer uma busca mais minuciosa pelo interior do veículo e acabaram encontrando 10 cabos de machado, recheados com Pasta Base.

 

Geraldo Nunes assumiu a propriedade da droga e disse que pegou o entorpecente no Estado do Acre e que estava levando para São Paulo. O passageiro, um adolescente de 16 anos, que é enteado do suspeito, permaneceu em silencia e também foi conduzido para a Delegacia da PF.

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades