Notícia publicada em 05/12/2018 - 17:19:18 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PRF prende advogado do Rio Grande do Norte transportando 18 quilos de Pasta Base

 

Durante uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira, dia 05, em Ji-Paraná, os policiais abordaram um veículo do estado do Rio Grande do Norte que seguia viagem sentido Vilhena/RO. Logo no primeiro contato, o motorista se identificou como sendo advogado e apresentou a carteira da OAB, em nome de Sérgio de farias Nobrega. Ao consultar o nome, os PRF’s constataram que Sérgio possuía uma extensa ficha criminal.

 

Ao saber que seu veículo passaria por uma revista, o advogado demonstrou um certo nervosismo, o que acabou chamando ainda mais a atenção dos policiais.

 

Após alguns minutos, os policiais localizaram 18 quilos de pasta base que estavam escondidos no fundo falso, debaixo dos bancos da frente.

 

Sérgio falou que comprou a droga no Rio Branco e que estava levando para seu estado de origem, onde ganharia R$ 18 mil reais pelo transporte.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades