Notícia publicada em 25/07/2019 - 14:49:29 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PRF prende homem transportando 17 Kg de Maconha

 

Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta de 1h, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um ônibus interestadual, que fazia a linha Criciúma/SC x Porto Velho/RO. A equipe da PRF fazia fiscalizações no km 342 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.


Um dos passageiros, que é nascido e mora em Pernambuco, demonstrou elevado nervosismo ao avistar os policiais, o que motivou uma abordagem mais minuciosa. O indivíduo, de 24 anos, inicialmente negou possuir mala no compartimento inferior do veículo, mas os agentes verificaram, através do bilhete de passagem, que a informação era falsa.


Feita uma busca na referida bagagem, a guarnição encontrou cerca de 17,35 quilos de maconha, distribuídos em 21 tabletes. O homem, que foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, assumiu a propriedade do entorpecente, mas não forneceu detalhes sobre aquisição ou destino da droga.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades