Notícia publicada em 26/01/2019 - 16:49:04 | GERAL

 

Em NOTA, Comando da PMRO desmente notícia de supostos ataques de facções a policiais

 

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta o desserviço e os oportunismos de alguns veículos de comunicação que ao prestar uma informação inverídica com ameaças de grupos à comunidade, vêm apenas contribuir para o descrédito aqueles que buscam uma informação correta.


Sem citar as “autoridades” que forneceram os dados e colocada no genérico, buscam momentaneamente tumultuar o eficiente controle pela Polícia Militar e suas co-irmãs, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Agentes Penitenciários, além da Polícia Federal e Rodoviária Federal, no trabalho de encontrar uma solução para a intervenção nos presídios.


Se por acaso venha a ocorrer estes fatos anunciados sem nenhuma credibilidade, as forças de segurança do Estado estão prontas para agir na medida que forem ameaçadas.


Pedimos à população pacífica e ordeira que acredite na pujança e no arrojo dos valorosos e destemidos policiais militares que trabalham diariamente com lealdade, disciplina e constância para que você, cidadão tenha uma vida tranquila.


Para falar pela intervenção e sobre estes assuntos referentes e especialmente referente a intervenção, temos o comandante geral da Polícia Militar, Excelentíssimo Senhor coronel PM Ronaldo, o senhor coronel PM Alexandre, interventor geral e o porta voz da intervenção, capitão PM Miranda.

 

 


Jornalista Lenilson Guedes

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades