Notícia publicada em 16/12/2018 - 12:12:46 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Em Presidente Médici, suposto sem-terra da LCP de Seringueiras é preso durante roubo em fazenda

 

Na noite deste sábado, dia 15, dois indivíduos armados chegaram de moto pelos fundos de uma fazenda, localizada na 4ª linha, zona rural de Presidente Médici e renderam o caseiro. Enquanto os bandidos amarravam a vítima, um cão avançou nos bandidos e acabou morto com um tiro.

 

Em seguida, os criminosos foram até a sede e entraram na casa quebrando uma porta de vidros com um tiro. Indefesos, as pessoas foram rendidas e trancadas dentro do banheiro. Vizinhos perceberam a ação dos bandidos e acionaram a PM.

 

Prontamente, as Guarnições de Presidente Médici, Nova Londrina, Alvorada e Ji-Paraná, se deslocaram até a fazenda e cercaram o local.

 

Um dos bandidos, identificado como Diones Nunes de Abreu foi preso tentando fugir pelos fundos e o outro conseguiu se embrenhar na mata e desapareceu. Com Diones, os policiais apreenderam uma garrucha.

 

Diones Nunes falou que a intenção da dupla era roubar a caminhonete e atravessar, ainda naquela noite, para a Bolívia. Ele também se intitulou pertencer ao movimento LCP (Liga dos Camponeses Pobres) de Seringueiras.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades