Notícia publicada em 29/10/2019 - 09:32:16 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína

 

No início da madrugada desta terça-feira (29), aproximadamente às 0h15, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava abordagens no km 345 da BR-364 (Ji-Paraná/RO), deu ordem de parada a um Renault Sandero, com placas de Ipiau/BA.

 

O veículo era ocupado somente por um homem, de 27 anos e morador de Aparecida de Goiânia/GO. Ao ser entrevistado pelos policiais, o indivíduo demonstrou nervosismo e forneceu respostas controversas, o que motivou uma busca minuciosa no carro, durante a qual foram encontrados, em um fundo falso do porta-malas, 19,5 quilos de cloridrato de cocaína.


Após ser preso, o homem não quis passar mais detalhes sobre o transporte que realizava, mas alegou que o destino final do entorpecente seria o estado da Bahia. O indivíduo, que responderá pelo crime de tráfico de drogas, a cocaína e o carro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.

 

Matéria:Portal Oficial de notícias da Polícia Rodoviária Federal

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades