Notícia publicada em 25/07/2019 - 15:28:27 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Ex-Presidiário leva a pior durante assalto em loja de celular e acaba baleado na perna, em Ji-Paraná

 

Um Policial Militar que estava de folga agiu rápido e acabou frustrando a ação de um marginal que estava praticando um roubo em uma loja de celular, localizada próximo ao Residencial Capelasso, no 2º Distrito de Ji-Paraná.


De acordo com a Polícia, o militar estava na loja, aguardando ser atendido, quando surgiram dois indivíduos armados, anunciando o assalto. Ao perceber que seria rendido, o PM sacou rapidamente sua arma e efetuou um disparo, atingindo a perna de um dos criminosos.

 

Neste momento, outros clientes que também estavam na loja entraram em luta corporal com o assaltante e conseguiram desarmá-lo. O comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta.

 

O criminoso, identificado como Jhonatan Alves dos Santos, ex-presidiário que cumpriu mais de 10 anos de reclusão por Roubo, recebeu os primeiros cuidados ainda no local e foi socorrido ao HM. Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades