Notícia publicada em 20/11/2019 - 02:52:05 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Ex-presidiário que saiu da cadeia há pouco mais de um mês é morto a tiros enquanto caminhava na rua, em Ji-Paraná

 

Por volta das 22h00, desta terça-feira, dia19, um ex-presidiário de 21 anos de idade foi assassinado a tiros enquanto caminhava pela Rua Manoel Franco, ao lado do Cemitério da Saudade, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, moradores próximos ouviram cerca de 05 disparos de arma de fogo e logo em seguida dois indivíduos fugiram do local em uma motocicleta de pequeno porte.

 

Prontamente, uma Guarnição do PATAMO compareceu no local e se deparou com o jovem caído ao solo, já sem vida, próximo a uma bicicleta.

 

A Perícia Técnica também compareceu no local e constatou 07 perfurações pelo corpo da vítima, sendo que três atingiram a cabeça.

 

A polícia também informou que a vítima, identificada como Cleiton Heguedix possuía antecedente criminais e saiu do Presídio Agenor Martins de Carvalho há pouco mais de um mês, onde estava cumprindo pena pelo Art. 157, crime este, ocorrido no começo de fevereiro tentando roubar uma transportadora na saída da cidade. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 13/02/2019 - 02:06:47 PM prende jovem com duas armas de fogo e frustra roubo em transportadora de Ji-Paraná

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades