Notícia publicada em 20/07/2020 - 08:40:29 | GERAL

 

FECOMIND VAI POTENCIALIZAR OS NEGÓCIOS EM JI-PARANÁ.

 

Genivaldo Campos (Vice presidente ACIJIP) ressalta que, uma estratégia excelente  para sair da crise é a venda online e pelas redes sociais.

 

Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná vai conectar o maior número de lojistas por meio da FECOMIND ON-LINE, nos dia 04 a 08 de agosto,  segundo os diretor a procura tem sido positiva, pois a equipe têm trabalhado em massa pelas redes sociais, afinal  e por elas que a maioria dos empresários têm apresentados bons resultados em tempo de pandemia.


 
A Fecomind On Line é uma realização da ACIJP, com o apoio da FACER, e o Planejamento e Execução e da empresa Interfrazão Negócios Internacionais.

 

 

Na visão da diretoria da Associação, o comércio de Ji- Paraná vai se reencontrar na FECOMIND, pelo site www.fecomindonline.com.br  , apartir do dia 04 a 08 de agosto, ficará disponivel . Muitas empresas já se cadastraram e estão inseridos na plataforma, desde vestuários, óticas, gastronomia e muitos mais, e os clientes irão encontrar diversas  mercadorias com bons preços e bem acessiveis. 

 


Os melhores métodos para esse momento é a venda online e pelas redes sociais,estamos com uma equipe exclusiva para atender o expositor, fornecendo treinamento, e a ACIJIP também está com um suporte muito bom de Marketplace. Aos empresários que desejam expor seus produtos na FECOMIND ONLINE pode entrar em contato pelo whatsApp ou pelas nossas redes sociais da ACIJIP. 

 


FECOMIND ONLINE - 69 98469-9562 -  https://bit.ly/fecomindonline2020
ACIJIP - 69. 3421 5680 -  https://bit.ly/FECOMINDwhatsapp

 

Assessoria de imprensa 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades