Notícia publicada em 03/09/2019 - 19:57:17 | GERAL

 

Feirão do Produtor em Ji-Paraná irá abrir nas quartas-feiras

 

O Feirão do Produtor de Ji-Paraná passará a abrir também nos dias de quarta-feira. O anúncio foi feito na tarde de ontem (2), pelo Prefeito Marcito Pinto, durante reunião realizada na Câmara de Vereadores com os feirantes que estão cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura e que exercem a comercialização de produtos agrícolas e derivados em Ji-Paraná.

 

A Prefeitura, irá no próximo mês de outubro, a partir do dia 2, disponibilizar o espaço para mais 103 produtores. O Feirão passará abrir ao público na quarta-feira, às 14 horas, com encerramento das atividades às 22 horas. A responsabilidade com a limpeza do local ficará por conta dos próprios produtores, supervisionados pela Semagri, já que na quinta-feira e sexta-feira outros grupos de produtores assumem o local para comercialização dos produtos, e no sábado o local é utilizado pelos artesãos para feira de artesanatos.

 

A intenção do prefeito é que o espaço seja utilizado com maior frequência e também que seja ampliada a oferta de produtos oriundos da agricultura familiar para sociedade ji-paranaense. “Nossa ideia, após conversarmos com esses produtores, é que o Feirão passe a ser utilizado de quarta-feira até sábado, movimentando a agricultura familiar e também as pessoas que vivem do artesanato”, ressaltou.

 

 

O Secretário Municipal de Agricultura, Reinaldo Pereira, disse que a Semagri está organizando o cronograma e a acomodação dos produtores com o objetivo de realizar de oferecer o melhor para a população e para os produtores rurais.

 

A vereadora Claudia de Jesus, ao falar em nome do Legislativo Municipal, parabenizou e agradeceu ao Prefeito do Município a atenção especial que está sendo dada aos produtores rurais. Claudia afirmou que a decisão do prefeito mostra comprometimento ao atender um pedido dos trabalhadores que querem uma oportunidade para melhorar a renda de suas famílias.

 

 

Matéria:Rul

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades