Notícia publicada em 25/06/2019 - 08:31:12 | COSTA MARQUES

 

Fogo no povoado boliviano Buena Vista é controlado durante a madrugada e incêndio destruiu mais de 50 comércios

 

O incêndio de grandes proporções que iniciou por volta das 19h30 no povoado boliviano Buena Vista, que faz divisa com o município de Costa Marques/RO, foi controlado pelos próprios populares durante a madrugada. Após um incansável trabalho, os moradores locais conseguiram derrubar alguns comércios, impedindo que as chamas se alastrassem ainda mais.

 

Autoridades desmentiram vários áudios que se espalharam rapidamente nas redes sociais sobre vítimas queimadas e confirmaram que o prejuízo foi apenas de danos materiais. Não houve vítimas queimadas.

 

Cerca de 50 comércios foram totalmente destruídos. Neste momento, o Presidente da Bolívia, Evo Moralles, está a caminho de Costa Marques com uma equipe para ajudar os moradores daquela vila.

 

Até o momento não se sabe como o fogo iniciou, mas algumas testemunhas afirmaram que as chamas começaram em um barco que estava ancorado em uma palafita e se espalhou rapidamente. 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades