Notícia publicada em 13/10/2019 - 19:13:32 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Foragido da Justiça é preso após ter sido esfaqueado por desafeto, em Ji-Paraná

 

Na tarde deste domingo, dia 13, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para comparecer na Rua K-05, entre as Ruas T-20 e T-21, onde no local havia um homem esfaqueado. Ao chegar no local, a suposta vítima se recusou a ser atendido e não quis ir para o Hospital.

 

Em seguida, o homem ferido saiu do local, desobedecendo as ordens do Corpo de Bombeiro. Ele foi acompanhado até na Rua T-19 com a Cambé, onde uma Guarnição da PM realizou a abordagem.

 

O suspeito tentou enganar os policiais informando um nome falso, mas a mentira não foi muito longe e seu verdadeiro foi descoberto pelos policiais como sendo Paulo Soares da Silva, foragido da justiça.

 

Para a Polícia, Paulo Soares falou que os ferimentos ocorreram durante a madrugada em sua própria residência. Segundo ele, um homem não identificado invadiu sua casa e o esfaqueou por diversas vezes. Como ele era foragido da justiça, não procurou ajuda.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades