Notícia publicada em 06/10/2019 - 09:16:44 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Foragido do semiaberto é preso armado em casa de show após fazer vários roubos em Ji-Paraná e Região

 

Durante a madrugada deste domingo, dia 06, o foragido do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, foi preso armado dentro de uma casa de shows, localizada no Setor Chacareiro. André Lira Pessoa de Paula foi reconhecido em vários roubos, ocorridos desde à sua fuga, que aconteceu no mês passado, nas cidades de Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru, Cacoal, Nova Brasilândia e Rolim de Moura.

 

De acordo com a PM, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu uma ligação anônima informando que o foragido estava festejando um assalto que realizou no começo da noite em uma residência na casa de shows. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e prenderam o bandido na pista de dança.

 

Ao avistar os policiais se aproximando, André Lira ainda tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe. Além do revólver calibre 32, que estava municiado, os policiais também localizaram aproximadamente R$ 1 mil reais em dinheiro e um telefone celular.

 

A Polícia pede às vítimas de roubo que o reconhecer, comparecer imediatamente na delegacia mais próxima de sua casa para fazer o reconhecimento.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades