Notícia publicada em 16/07/2019 - 15:12:30 | PORTO VELHO

 

Foragidos perigosos de Ji-Paraná são presos em Porto Velho com 13 quilos de maconha

 

Os foragidos Dorivan de Oliveira Guimarães, 33 anos, Isaque Rodrigues, 31 anos, e Miqueias Pereira da Silva, 27 anos, foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho na manhã desta terça-feira (16) após serem flagrados com vários tabletes de maconha e arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste da Capital.


Durante investigações os policiais descobriram que um grupo de presos do município de Ji-Paraná teria fugido do presídio no dia 23 de junho e se deslocou para Porto Velho.


Como os criminosos atuam no tráfico de drogas, os policiais aprofundaram as investigações e descobriram o endereço que onde o trio estava escondido.


Nesta terça-feira, os investigadores realizaram ação na residência e conseguiram flagrar os criminosos com 21 tabletes grandes de maconha escondidos dentro da casa. Eles também encontraram uma espingarda calibre 44 e três aparelhos celulares com o trio. A droga pesou cerca de 13 quilos de maconha.


Segundo a Polícia, Dorivan, Isaque e Miqueias são criminosos de alta periculosidade e juntos tem penas maiores que 100 anos de prisão para cumprir por homicídio, roubo e até incêndio.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades