Notícia publicada em 22/03/2020 - 15:17:46 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Fugitivo da fuga em massa do presídio Agenor que aconteceu em fevereiro é recapturado em Cujubim

 

A prisão aconteceu no último dia 20 em Cujubim após denúncia informando que um homem com mandado de prisão em aberto, trajando camiseta vermelha, calça jeans e máscara, estava em um supermercado de Cujubim.

 

Diante das informações uma guarnição da polícia militar esteve no local e se deparou com o indivíduo transitando pela avenida. Ao avistar a viatura o suspeito atravessou a rua correndo e entrou em outro comércio.

 

Ao ser abordado o suspeito tentou dar um nome falso mas logo foi identificado como Miquéias Pereira da Silva e com ele os policiais encontraram 02 aparelhos celulares.

 

Miquéis é um dos 28 fugitivos da fuga em massa que ocorreu no dia 05 de fevereiro no Presídio Agenor de Carvalho em Ji-Paraná.

 

O recapturado estava hospedado em um hotel na cidade e no quarto foi encontrado diversos objetos produtos de furtos e roubos realizados nos últimos dias naquele município.

 

Diante dos fatos Miquéias foi preso e apresentado na Unisp juntamente com todos os objetos.

 

Matéria:Comando190

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades