Notícia publicada em 10/05/2020 - 09:53:20 | PORTO VELHO

 

Governo inicia distanciamento ampliado por 14 dias, em Porto Velho

 

 

O Governo de Rondônia está iniciando o distanciamento social ampliado, visando conter a propagação da doença no estado. Você sabe o que isso significa? Que todos os grupos de pessoas, independentemente de idade e profissão, devem ficar em suas casas durante o período da primeira fase do plano, que será de 14 dias, podendo ser estendido em municípios que não cumprirem os requisitos para saírem da fase de Distanciamento Social Ampliado. As atividades essenciais continuam funcionando, seguindo todas as normas de segurança e saúde. Porém, nesse período, a movimentação dos cidadãos é proibida, exceto para compras ou trabalho (serviços essenciais). Multas e outras sanções estão previstas para os que não cumprirem o estabelecido, seja pessoa física ou jurídica.

 

Já o “Lockdown”, ou confinamento total, medida que não está em uso em Rondônia, é mais restritivo que o distanciamento social ampliado. Nele todas as entradas do perímetro são bloqueadas por profissionais de segurança e ninguém tem permissão de entrar ou sair do perímetro isolado.

 

Lembre-se, agora somos TODOS POR RONDÔNIA para vencermos essa guerra, e quanto mais empenho tivermos nesse momento, mais rápido poderemos avançar para etapas mais flexíveis.

 

 

Em caso de sintomas 📲 ligue no 0800 642 5398 ou 3901 8501 e tire suas dúvidas. Para mais informações acesse www.coronavirus.ro.gov.br

 

 

ACESSE O PLANO DE AÇÃO TODOS POR RONDÔNIA

 

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades