Notícia publicada em 14/07/2019 - 20:33:56 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Homem foge após se envolver em acidente com carro emprestado de amigo, em Ji-Paraná

 

Um homem ainda não identificado se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo, dia 14, com um carro emprestado de um amigo e fugiu do local, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. O acidente aconteceu na Avenida Transcontinental, em frente a empresa Rondobrás, logo após o viaduto, no 2º Distrito de Ji-Paraná, e apesar da gravidade, só houve danos materiais.

 

De acordo com testemunhas, um homem dirigia um veículo VW Polo em alta velocidade pela BR 364 e logo após descer o viaduto, sentido ao 1º Distrito, acabou perdendo o controle da direção e bateu no meio fio. Na sequência, o carro desgovernado bateu no “pardal”, rodopiou várias vezes e só parou ao bater em um comércio, já na marginal.

 

Por sorte, não havia movimento de pessoas e nem de outros carros naquele local. Após o acidente, o homem abandonou o carro e fugiu do local na garupa de uma motoneta Honda Biz.

 

Depois de alguns minutos, um jovem apareceu no local e se apresentou como sendo o proprietário do veículo. Segundo ele, emprestou o carro para um amigo por alguns minutos e não soube dizer onde encontra-lo.

 

A PRF esteve no local e registrou a ocorrência na UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades