Notícia publicada em 21/09/2019 - 22:49:42 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Indivíduo de Condicional é preso logo após tentar furtar residência, em Ji-Paraná

 

Weder Jesus Carvalho, de 28 anos, que está de Condicional, cumprindo pena por Furto, foi preso na noite deste sábado, dia 21, logo após ter invadido uma residência no bairro Nova Brasília para realizar furto.

 

De acordo com a PM, um vizinho avistou quando o suspeito pulou o muro de uma residência e logo em seguida, ouviu um barulho de janela abrindo. Ele ligou para o 190 e uma Guarnição de Rádio Patrulha rapidamente chegou no local, mas o criminoso já havia se evadido.

 

De posse das imagens de segurança do circuito interno de segurança, os PM’s saíram em patrulhamento no intuito de localizar o bandido. Após alguns minutos, uma Guarnição se deparou com o suspeito andando tranquilamente, já próximo ao Cedel. Ele foi identificado como Weder Jesus Carvalho e negou que pulou o muro da residência, mas permaneceu em silêncio ao se ver nas imagens gravadas pelo circuito interno.

 

Diante da situação, Weder recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades