Notícia publicada em 25/10/2019 - 02:17:30 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial, em Ji-Paraná

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 24, Célio Fernando de Freitas, foi preso logo após ter furtado um aparelho celular e um par de chinelos de uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua T-14, no bairro Nova Brasília.

 

De acordo com a PM, o suspeito chegou no comércio e começou a distrair uma funcionária perguntando os valores de certas mercadorias. Depois de algum tempo, a funcionária se descuidou e saiu de perto do suspeito.

 

Neste momento, Célio Fernando aproveitou e furtou um aparelho celular que estava em cima do balcão. Em seguida, saiu do local e tomou rumo ignorado. Ao perceber o furto, a vítima tentou ir atrás do ladrão, mas já não o avistou.

 

Um PM que estava de folga passando pelo local, percebeu o desespero da jovem e ao saber do ocorrido começou a procurar o suspeito, localizando-o já chegando no CEDEL. Durante a abordagem, o PM localizou um par de chinelos novo com etiqueta de um supermercado e o aparelho celular que foi subtraído na distribuidora.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades