Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/04/2024 | JARU

A filha reconheceu o corpo do servidor aposentado de Ouro Preto do Oeste encontrado em Jaru


Uma tragédia familiar foi confirmada na tarde deste sábado (6) com a localização do corpo do servidor público aposentado Belmiro Pereira dos Santos, de 83 anos, que desapareceu de sua residência há 5 dias em Ouro Preto do Oeste, com destino a Ji-Paraná, e até esta data não havia sido localizado.

Na tarde de ontem, o subcomandante do subgrupamento da Polícia Militar em Vale do Paraíso, Sgt PM Agapito, informou que o corpo foi retirado do Rio Machado na altura da Linha 612, em frente à base da Reserva Biológica do Rio Jaru (Rebio Jaru), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jaru e Ji-Paraná. Os funcionários da Rebio avistaram o cadáver do idoso boiando e acionaram as autoridades.

Na madrugada deste domingo (7), uma filha de Belmiro, que havia retornado para Porto Velho depois de procurar pelo pai, retornou a Ouro Preto do Oeste e reconheceu o corpo do pai na funerária Vida Nova. Belmiro foi funcionário da Prefeitura, lotado na Seminfra, por décadas. Ele aposentou compulsoriamente no dia 4 de abril de 2011. A filha veio de Porto Velho em busca de informações, conseguiu localizar o mototaxista que transportou o idoso, e o profissional afirmou que havia deixado o senhor Belmiro na ponte do Rio Machado, próximo à concessionária de motos da Honda, e comunicou o fato registrando ocorrência na Delegacia Civil de Ji-Paraná.

Após o desaparecimento do senhor Belmiro e o registro na Delegacia Civil de Ji-Paraná, foi emitido um comunicado informando que o idoso, morador de Ouro Preto do Oeste, passava por problemas de depressão e teria dito que se jogaria da ponte do rio em Ji-Paraná. A polícia informou que há imagens dele chegando à ponte em uma moto táxi e desembarcando do veículo de duas rodas. A funerária Associação Vida Nova informou que o corpo do idoso foi encaminhado para Ji-Paraná, ao IML, e depois de passar pela perícia será transladado de volta a Ouro Preto do Oeste.

Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo será levado diretamente para ser sepultado no Cemitério Campo Santo.

Fonte: Correio Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável