Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/03/2024 | JARU

Jovem morre após ter faca cravada no peito durante visita em casa em Theobroma


Um jovem identificado como José Ozório Moreira de Oliveira, de 18 anos, foi morto com um golpe de faca no peito no município de Theobroma (RO). O suspeito fugiu da cena do crime, mas horas depois foi localizado e preso após um cerco policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência e cumprimentou a vítima. Minutos depois, sem motivação, o homem cravou uma faca no peitoral de José, que correu para o fundo do quintal e caiu ao solo, já sem vida.

Testemunhas relataram à polícia que o criminoso, ao fugir, também tentou atacar uma pessoa com a arma faca no crime, mas foi atingido por um pontapé. O suspeito ainda pulou muros e entrou por uma área de pastagem, próximo da residência de José.

Horas mais tarde a polícia recebeu informações do paradeiro do suspeito do homicídio. Quando a guarnição chegou ao local, o homem invadiu uma residência e se escondeu num cômodo, mas foi cercado e capturado.

O suspeito não falou a motivação do crime, no entanto afirmou que "Zé Ozório" tinha uma arma de fogo de calibre 22. Perguntado sobre a arma informada pelo suspeito, o irmão da vítima confirmou e a entregou junto com 33 munições intactas e duas já usadas.

Após a prisão, o homem passou por corpo de delito e foi levado para a Unisp de Jaru (RO), onde ficou à disposição do poder judiciário. Ele deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A motivação do crime ainda é investigada.

Fonte: G1

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável