Notícia publicada em 05/07/2019 - 17:20:45 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Ji-Paraná - Homem é preso após furtar celular em bar

 

Na noite desta quinta-feira, dia 04, um casal estava em um bar, localizado na Avenida Maringá com a Rua T-21, quando, por um momento de descuido, acabou deixando seu aparelho celular em cima da mesa por alguns minutos e foram até ao banheiro. Ao retornar, a vítima não encontrou mais o aparelho.

 

Testemunhas apontaram para um homem que havia acabado de deixar o local como sendo o autor do furto. Diante da situação, a vítima e alguns amigos alcançaram o suspeito e pediu para que ele devolvesse o aparelho.

 

Neste momento, o homem, identificado como Genésio Paulo Gonçalves, tentou correr, mas não conseguiu ir muito longe e foi imobilizado pelos jovens. Genésio confessou o furto e levou a vítima até uma lixeira, próximo ao bar, onde havia escondido o celular, porém, ao chegar no local não localizaram o aparelho.

 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito continuou firme em sua versão. Diante dos fatos, a Guarnição de RP conduziu todos à UNISP para esclarecimentos. Enquanto os policiais preenchiam as documentações de praxe, a esposa da vítima compareceu na UNISP informando que havia encontrado o aparelho celular.

 

Segundo a moça, ela ligou para o número e conseguiu falar com um rapaz que tinha achado o celular na lixeira. Já no bar, o circuito interno de segurança flagrou o momento exato em que Genésio se apropriou indevidamente do aparelho, saindo do recinto segundos depois.

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades