Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/04/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Acidente de Trânsito na Ponte do Anel Viário: Dois Feridos e Prisão de Responsáveis em Ji-paraná


Na tarde da última sexta-feira (12), a polícia militar foi chamada para atender a um acidente de trânsito na ponte do Anel Viário, no segundo distrito da cidade. Segundo relatos, dois indivíduos estavam em um Fiat Strada, viajando no sentido Médici, quando, na ponte, invadiram a pista contrária e colidiram de frente com um Fiat Cronos que transportava uma família em direção à rotatória Ro-135.

A colisão resultou em ferimentos nos ocupantes do Cronos, que foram levados ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos. Enquanto isso, os ocupantes do Fiat Strada, que estavam embriagados, fugiram para um matagal após o acidente.

Foi constatado que o Fiat Strada foi usado sem a permissão do proprietário, que estava em um bar na rua Fernandão, onde acabou sendo preso por perturbação do sossego. Os dois indivíduos assumiram o controle do veículo, o que culminou no acidente posterior.

A polícia, após buscas no local, conseguiu encontrar e prender os dois envolvidos, que foram conduzidos à UNISP, onde aguardam as devidas providências legais. Este incidente destaca a importância da responsabilidade no trânsito e as consequências graves do consumo de álcool ao dirigir.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável