Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/04/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Colisão entre Motocicleta e Motoneta Deixa Jovem Ferida em Acidente de Trânsito


Na noite desta quinta-feira, 11/04, um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha preta e uma motoneta Honda Biz azul e branca ocorreu no cruzamento da rua Cruzeiro do Sul com T-15, no segundo distrito da cidade. O incidente foi relatado pelo entregador que conduzia a motocicleta Yamaha, que avançou a preferencial da via e colidiu com a motoneta Honda Biz, conduzida por uma mulher que saía da Av. Aracaju em direção ao CEDEL pela T-15.

Após a colisão, ambos os motociclistas caíram ao solo, resultando em escoriações pelo corpo da jovem. Os serviços de emergência foram acionados e a vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu atendimento médico emergencial. O rapaz que conduzia a motocicleta preta permaneceu no local do acidente e recusou atendimento médico.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta não possui carteira nacional de habilitação (CNH). A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência, porém, devido à retirada dos veículos do local do acidente, a equipe da POLITEC não esteve presente.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável