Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/04/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Confusão em Zona Rural de Ji-Paraná Quase Termina em Homicídio


Uma confusão quase resultou em tragédia em uma área rural de Ji-Paraná. Segundo informações da central de operações, a polícia militar foi acionada para intervir em uma briga generalizada no anel viário da região.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma cena caótica. A vítima, que estava em uma confraternização com familiares e amigos, relatou que um conhecido chegou e, sem provocação aparente, o agrediu verbalmente e fisicamente, desferindo-lhe um soco no rosto.

O agressor então entrou em seu veículo e, em um ato de violência extrema, acelerou em direção à vítima e às pessoas presentes, causando lesões tanto à vítima quanto a outra pessoa.

Felizmente, os presentes conseguiram intervir a tempo, retirando o agressor do veículo e imobilizando-o até a chegada das autoridades.

O agressor, por sua vez, alegou que foi convidado para a confraternização e que, ao tentar cumprimentar alguns amigos, foi atacado pela vítima, o que resultou na briga. Ele afirmou que entrou em seu veículo para deixar o local, mas engatou a marcha errada, indo em direção às pessoas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos. Fotos e vídeos do incidente foram anexados como evidência.
 

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável