Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/04/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Gravíssimo acidente de trânsito deixa três pessoas feridas em Ji-Paraná


Na madrugada deste sábado, 13 de abril de 2024, um terrível acidente aconteceu no bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná. Dois homens que transitavam em uma motocicleta Honda Titan pela Rua Amazonas sentido ao final da rua quando durante o caminho colidiram violentamente contra um ciclista.

O impacto da colisão foi tão intenso que os três envolvidos foram arremessados ao solo, resultando em graves lesões. Tanto o condutor da motocicleta quanto o ciclista ficaram desacordados, necessitando de atendimento médico emergencial.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e realizaram o resgate das vítimas, encaminhando-as para o hospital municipal. Enquanto isso, a Polícia Militar isolou a área e procedeu com o registro do sinistro, enquanto a POLITEC realizou os trabalhos periciais para investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável