Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem tem bicicleta e dinheiro roubados por profissional do sexo em Ji-Paraná


Na madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo seguido de lesão corporal em um posto de combustível localizado na avenida Aracaju. O chamado partiu da Central de Operações após diversas ligações para o número de emergência 190, reportando o incidente. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, que estava visivelmente abalada.

De acordo com o relato da vítima, foi abordada enquanto trafegava na marginal da BR 364, conhecida por ser um ponto de prostituição, por volta das 04h00min. O agressor, descrito como um elemento profissional do sexo, o atacou com um soco no olho esquerdo, deixando-o desacordado.

Ao recobrar a consciência, a vítima percebeu que sua bicicleta, uma Lótus de cor Rosa, e sua mochila haviam desaparecido do local. Além disso, relatou a falta de R$150,00 que estavam em sua posse. Os policiais realizaram buscas na área, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima apresentava sinais de embriaguez, além de uma lesão corporal abaixo do olho esquerdo, resultado do ataque sofrido. Diante da situação, o ocorrido foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências legais.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável