Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Operação Policial Desmantela Esquema de Tráfico de Drogas no Bairro Novo Ji-Paraná


Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil de Ji-Paraná desencadeou uma operação bem-sucedida para combater o tráfico de drogas no Bairro Novo Ji-Paraná. A ação concentrada teve como alvo dois locais suspeitos: uma residência na rua Valmar Meira e um bar nas proximidades.

Durante a operação, várias pessoas foram abordadas, incluindo uma mulher identificada como Fabrícia e um rapaz que estava usando tornozeleira eletrônica, identificado como Adriano. Na residência situada na rua Valmar Meira, foram descobertas várias porções de crack. Após interrogatório, Fabrícia admitiu envolvimento com a drogas e foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Segundo investigações da Polícia Civil, esse local funcionava como um ponto de distribuição de drogas, onde uma taxa era cobrada para financiar a facção criminosa Comando Vermelho. A operação contou com o apoio essencial da Polícia Militar, incluindo o uso do Canil e a participação da guarnição de Força Tática, evidenciando a cooperação entre as forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado na região.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável