Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/09/2023 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Acidente entre motocicleta e ambulância deixa vítima com fratura exposta, em Ji-Paraná


Na tarde deste sábado, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente no cruzamento da BR 364 com a Avenida Edson Lima do Nascimento, no 2º Distrito de Ji-Paraná. O incidente resultou em sérias lesões para um motociclista, que sofreu uma fratura exposta após colidir violentamente com uma ambulância.

De acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 12h30, quando a ambulância retornava de Cacoal, onde havia transportado um paciente. Ao atravessar o cruzamento, a ambulância foi surpreendida por um motociclista que transitava pelo local. Até o momento, não foi possível determinar qual dos dois veículos avançou o sinal vermelho.

O impacto da colisão foi tão intenso que o motociclista foi arremessado a uma distância considerável e acabou sofrendo uma fratura exposta em uma das pernas. Felizmente, nenhum dos ocupantes da ambulância sofreu ferimentos significativos.

Equipes de resgate foram imediatamente acionadas e prestaram os primeiros socorros ao motociclista ferido. Ele foi, em seguida, encaminhado para o hospital local, onde recebe cuidados médicos adicionais.

A PRF está investigando as circunstâncias exatas do acidente, analisando evidências no local e ouvindo testemunhas a fim de esclarecer as responsabilidades pelo ocorrido. A polícia ressalta a importância de respeitar as leis de trânsito e manter a atenção ao cruzar vias movimentadas, especialmente em cruzamentos com sinalização semafórica.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável