Notícia publicada em 20/06/2019 - 09:18:06 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Jovem morre atropelado ao sair de casa de show em Ji-Paraná; Motorista fugiu do local

 

Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 20, feriado de Corpus Christi, um jovem de apenas 23 anos de idade, identificado como Isack Dondoni Jardim, morreu atropelado na marginal da BR 364, em frente ao Posto Vitória 08, já próximo a entrada da Avenida Edson Lima do Nascimento (antiga Linha 94).

 

De acordo com a PRF, populares encontraram o corpo do jovem caído no asfalto com várias lesões pelo corpo. Uma Guarnição foi até ao local e pelas marcas de frenages deixadas na pista, constatou que a vítima foi atropelada.

 

Amigas do jovem comentaram à imprensa, que Isack estava no Vale do Sol, quando decidiu ir embora. Neste momento, as amigas sugeriram para que ele chamasse um carro de aplicativo, mas ele acabou preferindo ir embora a pé. “Estamos muito chocadas com tudo isso, pois hoje ele estava bem alegre e com planos para sua vida. Lamentável que isto tenha acontecido”, disse uma das amigas.

 

Isack morava na Rua T-11 com a Avenida Maringá e trabalhava em um frigorífico da cidade.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades