Notícia publicada em 04/03/2019 - 23:16:54 | JARU

 

Jovem é preso no município de Jaru após ter comprado drogas em Ji-Paraná

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 04, a Central de Operações de Ji-Paraná recebeu uma ligação anônima informando que um homem barbudo havia saído da cidade em um veículo de cor preta, com uma certa quantidade de droga. Imediatamente, o Coordenador SGT PM J. Souza, ligou para os demais quartéis da Polícia Militar e repassou a informação.

 

Após alguns minutos, o suspeito foi visto entrando na cidade de Jaru/RO e uma Guarnição de Rádio Patrulha o abordou chegando na Rua Florianópolis. Durante a revista minuciosa, os PM’s acabaram encontrando dois quilos de Maconha escondido no porta-malas do veículo.

 

O motorista, identificado como Felipe Porto Valverde assumiu a propriedade da droga e falou que comprou todo o entorpecente na cidade de Ji-Paraná pela quantia de R$ 2.500 reais. Dentro do veículo também estavam duas mulheres e uma criança de apenas 02 anos de idade.

 

Diante do flagrante, os militares foram até a casa do suspeito e encontraram mais uma certa porção de Crack, quase um quilo de produto químico utilizado para misturar a droga e uma balança de precisão.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades