Notícia publicada em 25/01/2019 - 15:26:46 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Jovem totalmente embriagado efetua disparos para o alto em frente à casa de forró e se envolve em grave acidente durante fuga

 

Por volta das 05h00, desta sexta-feira, dia 25, um jovem de 20 anos foi preso após efetuar vários disparos de arma de fogo em frente a uma casa de forró, localizada na Rua T-15 com a Rua São Paulo, e ao fugir da polícia acabou batendo no muro de uma residência, já na Rua Brasiléia com a Rua T-18, no bairro BNH.

 

De acordo com a Polícia, várias pessoas ligaram para a Central de Operações da PM (190), informando que um jovem estava realizando disparos para cima com uma pistola. Neste momento, uma Guarnição de Rádio Patrulha estava passando próximo ao local e avistou o suspeito em fuga.

 

Após invadir preferenciais e trafegar pela contramão de direção, o suspeito, identificado como Alexandre Estevam da Silva, acabou batendo violentamente contra o muro de uma residência. Ele ficou desacordado e foi socorrido ao HM pelo Corpo de Bombeiros. Em seu poder, os PM’s apreenderam uma pistola calibre .765, com duas munições intactas.

 

Ao chegar no hospital, Alexandre se recusou a receber tratamentos médicos, hostilizando a equipe médica de plantão.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades