Notícia publicada em 30/09/2019 - 21:44:58 | ROLIM DE MOURA

 

Ladrões invadem fazenda, sequestram avós e netos e roubam caminhonete em Rolim de Moura

 

Ladrões invadiram uma fazenda de Rolim de Moura (RO) na manhã desta segunda-feira (30), sequestraram a família que estava na propriedade – um casal e os netos – e levaram a caminhonete das vítimas. Equipes das polícias civil (de Rolim de Moura e Vilhena), militar e rodoviária federal atuaram no caso. As vítimas foram encontradas durante a tarde.

 
De acordo com informações iniciais da PRF, um dos suspeitos pelo crime foi preso e o automóvel foi recuperado. O homem foi detido na BR-364, na divisa entre o município de Vilhena e Comodoro (MT). Ele seguiu à delegacia de Vilhena, onde permanece à disposição da Justiça.


Durante a tarde, as vítimas foram encontradas nas proximidades do distrito de Guaporé, a cerca de 90 quilômetros de Vilhena.


A PRF informou que as vítimas conseguiram se dessamarrar e andaram mais de 10 KM até chegar na BR 364. Então, pediram ajuda a um caminhoneiro e foram levados até o vilarejo Guaporé. O homem vítima do sequestro, um pecuarista, ficou ferido na cabeça, recebeu atendimento médico e passa bem, assim como os outros membros da família.


A PRF não informou o quantitativo de suspeitos envolvidos no crime.

 

Matéria:G1

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades