Notícia publicada em 10/12/2012 - 03:09:07 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Logo após roubo, PM recupera motocicleta e estoura mais uma boca de fumo, em Ji-Paraná

 

Logo após o roubo de uma motocicleta Honda CG Fan, onde três elementos armados com faca imobilizaram a vítima e sob grave ameaça levaram o veículo, as guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA e Petran da 2ª CIA, intensificaram os patrulhamentos pela cidade. A vítima ainda informou que um dos meliantes estava em uma motocicleta Honda Bros, de placa NDA 0735.

 

Por volta das 00h30, a guarnição do Petran, comandada pela CB PM Neiva, se deparou com dois suspeitos trafegando na moto que foi utilizada no roubo e ao avistar a PM, empreenderam fuga, porém foram capturados em  alguns quarteirões em frente. Os suspeitos foram identificados como sendo Fabiano Neves de Oliveira, 28 anos,. vulgo "Índio" e Jaci Neves dos Santos. Eles confessaram a autoria no roubo e delatou o possível endereço onde a moto roubada estaria.

 

Com o apoio do Serviço Reservado da PM, os policiais se deslocaram até uma residência, conhecida como a "Boca da Panda", localizada na Rua Amazonas com a Avenida Castelo Branco, no Presidencial III, 1º Distrito de Ji-Paraná, e avistaram a moto escondida no quintal ao lado. Dentro da residência, os PM's encontraram duas mulheres consumindo drogas e o proprietário da casa, identificado como Janildo Justino da Silva, 31 anos.

 

Durante uma revista minuciosa pela casa foi encontrado vários objetos de procedência duvidosa, uma certa quantia em dinheiro e "Pasta Base". Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à 1ª DP e entregues a autoridade de plantão.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades