Notícia publicada em 14/05/2019 - 23:06:13 | GERAL

 

Mais um descaso da CAERD traz prejuízo e revolta moradores de Ji-Paraná

 

Enquanto no 2º Distrito falta água constantemente, no 1º Distrito a coisa é bem diferente. Revoltado com a total falta de respeita com a população de Ji-Paraná, um consumidor, que já está cansado de comunicar o vazamento de água para a AGERJI e CAERD, resolveu apelar para a imprensa.

 

Segundo o internauta, o vazamento que há mais de uma semana vem desperdiçando água, está danificando a pavimentação da rua e ninguém faz nada. “Alguém está pagando esta conta, é muita água desperdiçando o dia todo. O pior é que nas proximidades mora um Vereador que passa todo o dia na rua e não faz nada. Não sei para que serve uma tal de AGERJI que não fiscaliza nada. Já que o Prefeito gosta de criar cabides de emprego, então que crie uma Agência que fiscalize a AGERJI”, reclamou o internauta.

 

A redação do site comando190 tentou contato com a CAERD, mas não obteve retorno. Como a denúncia chegou fora do expediente, nenhum contato foi feito com a AGERJI. Assista a matéria completa na BAND, canal 11.1, a partir do meio dia e também a partir das 19h30.

 

Para facilitar o trabalho de encontrar o vazamento, o site COMANDO190 disponibilizou o mapa:

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades