Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/11/2023 | MIRANTE DA SERRA

Pecuarista é morto com tiro na cabeça em Mirante da Serra


No interior de Rondônia um jovem pecuarista foi assassinado a tiro na manhã desta terça-feira (21/11), o crime ocorreu em uma propriedade rural próxima da cidade de Mirante da Serra, o município fica localizado no Km 58 da RO-470 – distante a 62 km de Ouro Preto do Oeste.

A vítima Tiago Constâncio morreu em cima da motocicleta que ele estava a bordo quando atravessava um trecho de estrada da Linha 56. Imagens da cena do homicídio mostra o corpo de Tiago com o rosto e um ouvido totalmente ensanguentado.

Uma mulher, vizinha de terras da propriedade da família de Tiago, é a principal suspeita de ter cometido o homicídio, ela desapareceu de suas duas residências após o crime, e é procurada pela polícia nas áreas de mata próximas.

Tiago Constâncio era marido da advogada Andreia Stopa, que é Procuradora da prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi informada pela manha que o corpo de Tiago estava caído no trecho em que ele passa em frente à propriedade da vizinha para chegar a sua propriedade. A PM acionou a Polícia Civil e a Política Técnico-científica (POLITEC), para realizar a perícia do corpo e fazer o trabalho de coleta de provas na cena do crime.

Imagens de câmeras próximas de onde ocorreu o crime podem ajudar a polícia a elucidar o crime, o DVR com as imagens, um celular já estão em poder da Polícia Civil. As imagens vão esclarecer se a produtora rural é de fato a autora do crime, e se há mais envolvidos no crime.

Fonte: Povo em Alerta

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável