Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/04/2020 | MONTE NEGRO

PM recupera camionetes e apreende seis armas de fogo em Cacaulândia -RO


A Polícia Militar conseguiu recuperar na noite da última sexta-feira, 27, duas camionetes e apreender seis armas de fogo. A ação foi resultado durante atendimento de uma ocorrência de roubo em andamento numa propriedade rural na linha C10, zona rural de Cacaulândia.

 

Policiais militares em Cacaulândia ao tomar conhecimento do fato também entraram em contato com a equipe de militares de Monte Negro para apoio na realização do cerco policial nas saídas das linhas. Próximo à propriedade rural roubada a equipe de Monte Negro se deparou com a camionete Ford Ranger, os infratores abandonaram o veículo e fugiram pela mata. Na carroceria da Ford Ranger foram localizados alguns objetos e seis armas de fogo do tipo espingarda.

 

As guarnições realizaram diligências na propriedade rural e encontraram as vítimas trancadas no banheiro da residência. De acordo com elas, seis homens em posse de armas de fogo invadiram a propriedade anunciaram o roubo, agrediram e trancaram as vítimas, e subtraíram vários objetos da casa, duas armas de fogo, mais de R$ 10 mil em espécie e duas camionetes, sendo uma Toyota/Hilllux e uma Ford/Ranger. As vítimas também informaram que um veículo dava o apoio aos infratores.

 

A camionete Toyota Hillux também foi localizada, esta foi abandonada em outra parte da propriedade rural. Foram efetuadas várias diligências, porém até o registro da ocorrência nenhum infrator foi localizado

Fonte: PMRO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável