Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/02/2024 | MONTE NEGRO

Uma criança de dois anos morre afogada após cair em um poço em Monte Negro, Rondônia


No interior de Rondônia, uma criança de 2 anos faleceu neste sábado (24) ao cair em um poço com cerca de quatro metros de profundidade, ocorrendo na comunidade rural do município de Monte Negro, na região do Vale do Jamari. Conforme informações divulgadas pelo jornalista Élcio Machado, do portal Sintonia de Rondônia, a criança foi conduzida ao setor de emergência do Hospital Municipal Irmã Dulce, mas já estava em estado de óbito.

João Guilherme teria acordado por volta das 4h30, brincando com o pai vaqueiro. Ao amanhecer, o pai partiu para trabalhar na ordenha de gado, distante da moradia familiar. O menino foi ao quintal brincar, sendo chamado pela mãe e recolocado dentro da residência. Posteriormente, ele saiu novamente, se afastando. Mãe e vizinhos procuraram, sem sucesso.

Segundo apuração do site, a criança percorreu aproximadamente 450 metros até chegar a uma propriedade onde havia o poço. O achado da criança foi feito por um morador local.

Fonte: Correio Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável