Notícia publicada em 06/07/2019 - 00:05:25 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Motociclista avança preferencial e provoca grave acidente na Rua T-26, em Ji-Paraná

 

Na noite desta sexta-feira, dia 05, um acidente envolvendo duas motos resultou em três pessoas gravemente feridas.  A colisão aconteceu no cruzamento da Rua T-26, com a Rua São Paulo, no 2º Distrito de Ji-Paraná e, segundo relatos de testemunhas, um casal trafegava em uma motocicleta Honda Titan, quando, o condutor invadiu a preferencial e chocou-se violentamente em uma motoneta Honda Biz, que estava sendo conduzida por um adolescente.

 

O piloto da moto Honda Tita, contou aos PM’s que chegou a olhar para os dois lados antes de fazer a travessia e não viu o outro veículo. Algumas testemunhas afirmaram que o adolescente estava em alta velocidade.

 

O casal e o adolescente foram socorridos por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HM.

 

Populares reclamaram sobre a péssima iluminação no local e também a falta de sinalização. “Todo dia acontece acidentes neste cruzamento e ninguém faz nada. Não vai demorar muito para acontecer uma tragédia aqui”, reclamou um morador.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades