Notícia publicada em 14/07/2019 - 20:50:57 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Motociclista com suspeita de embriaguez avança preferencial e bate em outra moto, em Ji-Paraná

 

No final da tarde deste domingo, dia 14, um acidente entre duas motocicletas deixou uma criança e um adulto ferido. De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 18h00, no perigoso cruzamento da Rua Curitiba com a Rua T-23, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Um casal e uma criança de colo subiam a Rua Curitiba, em uma motoneta Yamaha Crypton, quando, ao passar pelo cruzamento, acabaram sendo “colhidos” por uma motocicleta Honda Titan.

 

O casal e a criança sofreram escoriações pelo corpo e o condutor da motocicleta Titan que causou o acidente, identificado como Gelson Francisco da Silva, sofreu lesões no rosto e na mão esquerda.

 

Testemunhas afirmaram aos PM’s que Gelson Francisco estava conduzindo a motocicleta em “zig-zag” e exalava um forte odor de álcool. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao HM. O casal e a criança também foram conduzidos ao hospital e passam bem.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades