Notícia publicada em 28/05/2014 - 01:18:22 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Motociclista morre após bater na traseira de carreta parada; Motorista fugiu do local

 

O trágico acidente aconteceu por volta da meia noite, desta quarta-feira (28), na marginal da Avenida Transcontinental (BR 364), próximo a empresa Vip Car, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o motociclista, identificado como Leoni Neris dos Santos, de 28 anos, trafegava em alta velocidade pela BR 364 – Sentido Ouro Preto, quando entrou na marginal, e logo em seguida, chocou-se na traseira de uma carreta, que estava parada no acostamento da estreita pista.

 

Logo depois da batida, o motorista e um ajudante que estavam dentro de uma casa, saíram correndo para ver o que aconteceu e ao constatar que o jovem estava morto, fugiram do local com o veículo. Alguns moradores conseguiram anotar apenas a placa do reboque, sendo BWQ 6070.

 

As guarnições de Rádio Patrulha fizeram várias buscas pela cidade, mas a carreta bi-trem não foi encontrada. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades