Notícia publicada em 04/11/2019 - 23:22:33 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Motorista embriagado avança preferencial e causa grave acidente envolvendo três veículos, em Presidente Médici

 

O acidente que por muito pouco não terminou em tragédia, aconteceu por volta das 18h00, próximo ao “Posto Trevo”, já na saída de Presidente Médici sentido Cacoal, e envolveu três veículos, entre eles, um micro-ônibus que estava levando jogadores de futsal de Médici para Rolim de Moura. Uma mulher ficou quase 1 hora presa nas ferragens e foi socorrida com vida ao Hospital Municipal daquele município.

 

De acordo com a PRF, o motorista do veículo Fiat Uno, de placas OHU-7150, identificado como Carlos Aparecido da Silva, entrou repentinamente na pista e chocou-se contra o micro-ônibus. Devido a força da batida, o micro-ônibus foi lançado para a pista contrária e acabou batendo em outro veículo, que seguia no sentido oposto.

 

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu gravemente. Apenas uma das passageirasficou presa nas ferragens por quase 01 hora. Ela foi levada ao Hospital Municipal e não corre risco de morte.

 

A PRF ainda informou que o motorista que causou o acidente, Carlos Aparecido, se submeteu ao teste de alcoolemia, onde constatou-se o teor alcoólico de 0,62 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

 

Diante do flagrante, Carlos Aparecido foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade de plantão.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades