Notícia publicada em 26/01/2019 - 14:59:41 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Mulher é morta a tiros dentro de sua própria residência, em Ji-Paraná

 

Na manhã deste sábado, dia 26, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio onde foi utilizado uma pistola calibre 9mm, sendo o mesmo calibre que também foi utilizado em outra tentativa, ocorrido no último domingo, dia 20, no bairro Alto Alegre, em Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, a vítima Karolyne Souza Gonçalves, de 23 anos, estava limpando sua residência, localizada em uma vila de apartamentos na Rua Guarulhos, no bairro JK, quando foi surpreendida por um indivíduo armado.

 

Sem dizer qualquer palavra, o criminoso começou a atirar, acertando cinco disparos na vítima. Ao ouvir os disparos, o padrasto da jovem gritou para o bandido parar de atirar e pegou um pedaço de madeira.

 

Neste momento, o atirador correu para frente do apartamento e subiu na garupa de uma moto CG Titan, de cor preta. Antes de fugir, o bandido ainda efetuou mais dois tiros em direção do padrasto, mas não conseguiu atingi-lo.  

 

Kalolyne foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada às presas ao HM, mas faleceu na sala de cirurgia.

 

No local, os PM’s encontraram várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades