Notícia publicada em 12/06/2020 - 16:15:58 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Nota de Esclarecimento da PMRO

 

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, em decorrência dos fatos ocorridos na data de hoje, 12, no Município de Jí-Paraná, onde um policial militar agiu, conforme demonstram imagens gravadas pela população local, em desacordo com o aprendizado dos bancos escolares militares, vindo supostamente a macular a integridade física de um cidadão, e ainda, determinar fechamentos de comércios de forma supostamente abusiva, o mesmo foi procurado após as informações colhidas por uma guarnição da Polícia Militar do 2º Batalhão, sendo abordado, preso e conduzido ao Batalhão local para a verificação da situação jurídica e conhecimento da realização do flagrante ou não, diante de elementos probatórios.  


As medidas judiciais por parte do Comandante do 2º Batalhão, que é Autoridade de Polícia Judiciária Militar local, foram adotadas, sendo feito a prisão em flagrante delito do policial infrator, o qual ficará à disposição da Justiça Militar para esclarecimentos àquela. Reiteramos os votos de consideração e respeito a comunidade local. 


Quartel em Porto Velho-RO, 12 de junho de 2020. 
 
 
ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA – CEL QOPM

Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia 

 

Matéria:Diretoria de Comunicação Social da PMRO

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades