Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/12/2023 | NOVA BRASILÂNDIA

Homem é esfaqueado em posto de combustível e morre no hospital


A Polícia Militar de Nova Brasilândia D'Oeste (RO), foi acionada para se deslocar até um posto de combustível, onde segundo uma denúncia anônima, havia um cidadão esfaqueado no local. 

De Imediato a guarnição policial chegou nas imediações e se depararam com a vítima por nome de Wilhan de idade não informado, caído ao solo no pátio do posto de combustível. O homem foi agredido por várias perfurações oriundas provavelmente de arma branca (faca), mas ainda apresentava sinais vitais, foi requisitado uma ambulância, mas pela demora, a vítima foi socorrida pela viatura que levou o homem até o hospital, devido à gravidade das lesões causadas, Wilhan veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Segundo informações, a vítima e os dois acusados estavam nas dependências do posto, quando por motivos desconhecido, se formou uma confusão, onde os agressores saíram e voltaram em seguida já atingindo a vítima com uma faca, há informações que homem ainda tentou correr, mas foi alcançado, sendo esfaqueado por várias vezes.

A Polícia Militar agiu com rapidez, e através de imagens de câmera de monitoramento, que mostrava a motocicleta e dos supostos assassinos, foram até a residência destes e fizeram a prisão.

O caso será investigado pela Policia Civil.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável