Notícia publicada em 02/04/2019 - 10:55:36 | GERAL

 

Nova empresa de coleta de resíduos gera economia para município no Centro de Rondônia

 

 “Coleta de lixo em Ji-paraná terá uma nova empresa atuando com baixo custo”

 

A empresa Arquimedes Serviços ME com sede no município de Vilhena, ganha licitação emergencial para a realização da coleta de lixo em Ji-Paraná, com preço muito competitivo, a mesma irá proporcionar ao município uma expressiva economia dos custos que o município vinha praticando até o presente com a antiga empresa de coleta.

 

Em virtude da diminuição do valor cobrado pela nova empresa contratada para fazer a coleta de lixo, além do município de Ji-Paraná voltar a ter sua coleta de resíduos normalizada, poderá investir parte dos valores economizados no atendimento de outras demandas municipais, favorecendo assim toda a população de Ji-Paraná.

 

A empresa vencedora do certame, Arquimedes Serviços ME, possui know-how nas áreas de coleta de resíduos sólidos e fornecimento de mão de obra, atuando na coleta dos resíduos no município de Vilhena desde o ano de 2011, dentre outras atividades na sua área de atuação, demonstrando assim a sua efetiva expertise na coleta de resíduos.

 

Ji-Paraná a maior cidade do interior do estado, já vinha sofrendo há alguns dias com o serviço de coleta da cidade. Este problema que deverá ser regularizado nos próximos dias com a emissão da Ordem de Serviço à nova empresa contratada pela administração municipal.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades