Notícia publicada em 25/09/2019 - 01:16:47 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Outro veículo de passeio freia bruscamente no meio da pista e causa grave acidente na BR 364

 

Minutos antes do acidente que envolveu uma carreta e uma ambulância, um outro acidente foi registrado bem próximo ao local, no trecho conhecido como “Curva da Gazim”. De acordo com o motorista de uma carreta Bi-trem que sofreu o acidente, estava seguindo normalmente pela BR 364, sentido Vilhena, quando o motorista do veículo que estava trafegando em sua frente, parou repentinamente o veículo, no intuito de entrar em uma vicinal à direita.

 

Para evitar a colisão, o carreteiro precisou fazer uma rápida manobra para a pista da esquerda e para não bater no outro veículo que seguia na pista contrária, jogou seu pesado veículo novamente para a direita. Devido as rápidas manobras, a carreta acabou tombando e parte da carga de madeira caiu sob o capô do carro que seguia no sentido contrário.

 

O motorista do veículo de passeio fugiu do local sem prestar qualquer tipo de apoio à vítima. Apesar do susto os passageiros do carro e o caminhoneiro não se machuracaram.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades