Notícia publicada em 26/04/2019 - 16:45:05 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PC localiza motociclista que matou técnica de enfermagem atropelada e fugiu do local sem prestar socorro

 

Em menos de 24 horas após o atropelamento onde vitimou a técnica de enfermagem, Neusa Silvino, no final da tarde desta quinta-feira, dia 25, no cruzamento da BR 364 com a Rua 22 de novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná, Policiais Civis do SEVIC conseguiram identificar e localizar o suspeito que provocou o acidente fatal.

 


Durante as investigações, os policiais também descobriram que o veículo causador de acidente foi uma motocicleta Honda Titan, de placa NBZ 3635 e não um automóvel. O suspeito, identificado como Bruno Rodrigues, de 18 anos, foi encontrado em sua residência e foi conduzido até a UNISP, juntamente com familiares e advogado.

 

Bruno Rodrigues admitiu que fugiu do local após o atropelamento com medo da ação de populares que estavam revoltados no local. Porém, os policiais encontraram contradição nesta versão, pois algumas testemunhas que estavam no local afirmaram que logo após a queda, o jovem ergueu a moto e fugiu sem ao menos olhar para trás.

 

Segundo a Polícia, Bruno não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta está com a documentação em dias. A Polícia ainda continua investigando o caso.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades